sexta-feira, 6 de maio de 2011

Delícia de usar!


Esses você vai ter que provar


A gastronomia está na moda. Sim, na moda das roupas, dos sapatos, das bolsas e até dos móveis! Conheça peças incríveis.

Já pensou em uma blusa estilosa com uma estampa de repolho ou de carne? Pois foi no que a marca Here Sod pensou para as suas criações. Detalhe que faz a diferença: na embalagem, elas se confundem com a realidade. Vai um pedaço?


Outras criações incríveis são esses anéis que despertam qualquer apetite. São refeições completas: café da manhã, almoço ou jantar! O design é de SouZou Creations. Tem mais aqui! (vale o clique)



Agora, a sobremesa. Dizem por aí que a cozinha é o melhor lugar da casa. E não é para concordar? Fala a verdade, chocolate não te livra de qualquer tensão? Bolo não melhora seu astral? Endorfina é o que há \o/ 

Estilo à la pin-up dos anos 1950, a grande expoente da tendência é Katy Perry. Com um visual divertido e colorido, a cantora consegue se diferenciar no cenário da música e da moda. Sapatos, brincos, pulseiras e tiaras fogem do convencional e, entre bolinhas, corações, laços e exagero, Katy atrai olhares. O clipe de California Gurls é a mais perfeita tradução do que estamos falando. Dá uma olhada e confere todo o charme do Snoop Dog, com o seu paletó de cupacake (rs!)




Mas se você não pretende salvar amigas de dentro de bolhas de chiclete, gelatinas gigantes ou embalagens de bombons, nem fugir de um exército de ursinhos, O gato da Alice tem a escolha certa para você. Olha esses brochesMilkshake, cupcake ou apostas mais “saudáveis”, como as frutas, vão fazer parte do seu cardápio... Ops! Do seu armário ;)

Tamanho: 3,5cm

2 comentários:

  1. Como vejo uma galeria de peças produzidas por vocês para postar no meu blog? A poltrona é linda! é de vocês? Me contem mais. Meu e-mail é eu@champanhecomtorresmo.com.br
    E meu blog se chama Champanhe com Torresmo
    Obrigada,
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cláudia!
    A poltrona não é nossa não! A intenção, aqui no blog, é juntar várias peças legais e também apresentar nossas peças!
    Estamos mandando um email para você, explicando melhor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...