quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Gato é...

Hoje, quem participa aqui no blog é a Bárbara!

Por Bárbara Schlaucher

Antes de conhecer o gato, conheci a dona dele, Alice. Logo de cara pude perceber o quanto ela é criativa e singular. Também não demorei muito para notar os detalhes de seu estilo. Cada acessório vinha acompanhado de uma interrogação: “onde foi que ela comprou esses brincos? E aquele broche?” E, finalmente, fui apresentada ao Gato, que comeu a minha língua. Fiquei sem palavras para descrever tamanha delicadeza e personalidade. O que a Alice faz é arte. Arte que fala por si, arte que encheu a minha vida de muita cor e alegria.

Meu primeiro acessório d’O Gato, um cordão, veio em forma de presente. Presente que marcou o início de uma grande amizade, cheia de cumplicidade, risadas e momentos divertidíssimos! Depois dele, minha coleção não parou mais de crescer: arcos, brincos, pulseiras e por aí vai... Para mim é quase impossível eleger um favorito, mas acho que o primeiro é sempre o mais inesquecível, pois traz consigo o inesperado.

E quem foi que disse que eu me contentei em ter O Gato só pra mim? Tratei logo de fazer mais admiradoras... Não dá para usar meus acessórios e passar despercebida! Parece mesmo que todos querem um pouquinho dessa simplicidade de coisa feita a mão, desse toque de pessoalidade, que hoje está cada vez mais raro. Para mim O Gato é isso: uma mistura de dedicação, beleza, originalidade e coisa boa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...