quinta-feira, 7 de julho de 2011

De LAÇOS dados!

Pra você, que também é romântica e adora uma onda meio retrô ;)

Já faz algum tempo que a gente viu os laços invadirem todos os espaços do guarda-roupa feminino. Roupas, bolsas, cordões, brincos, broches, arcos. Não importa se é uma aplicação ou uma estampa: sempre fica lindo! Sofisticados ou irreverentes, acrescentam uma dose significativa de estilo!

Todo mundo já aderiu: seja na cabeça, no pescoço, na cintura, nos ombros, nos pés, nas costas, um lacinho faz a diferença e ajuda na hora de compor um look mais romântico.


E, se os laços estão por toda a parte, qual é a saída? Inovação!

Por isso, hoje a gente resolveu separar alguns lacinhos d’O gato, (uma graça!) combinando estampas, aplicações e bordados! Pra você sair de casa, na moda, mas com um visual único. É o que todo mundo quer, fala a verdade? =)









2 comentários:

  1. Eu amo laços E
    e acho q deixam o look mais leve e bonito.me encantei com o blog e com o talento de vcs. Ontem estivemos no encontro na Caricatura e não consegui conversar com vcs rs... super triste com isso!
    Apaixonei pelo espaço, core e formato. Vou seguir vcs e espero poder manter contato!

    Bjo

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do blog e do nosso trabalho!

    Ainda estamos começando e é ótimo conhecer pessoas novas e poder trocar ideias. Mas ontem realmente acabou não dando tempo de conversar com todo mundo. Precisamos de mais encontros como esse! =)

    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...