quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ah, esse Gato danado!

... por Moema Sarrapio

A doce Alice e seu Gato literalmente vieram pra me colorir. Meu guarda-roupa (e minha vida) eram em monocroma, cinzentos, em geral. Tudo muito sem movimento, sem novidade, tudo muito normal.

Minha convivência com eles começou desconfiada. Tentei me manter afastada das cores encantadoras, da mistura de estilos, de estampas, de texturas. Tentei ficar longe do sentimento que esses dois despertam... Argumentei tolamente, tentei evitar, bati o pé, fiz manha, mas fui conquistada. Minhas primeiras peças nadaram contra minha maré, muito coloridas. No começo relutei, mas acabei me envolvendo e me apaixonando...

Ah, esse Gato danado! Me dobrou direitinho, me impôs a criatividade em sua forma mais ousada e ao mesmo tempo sutil e acabou me transformando numa consumidora compulsiva. Minha coleção não para de crescer!

Pelas mãos faceiras dessa menina meiga e talentosa, o Gato costurou de volta tudo no lugar e devolveu a cor que eu tinha em mim e não sabia. Minha paixão por ele(s) hoje é incondicional e inevitável. Conviver com essa dupla é incrível. Cada dia uma nova idéia, um novo conceito, uma nova risada. Foram um achado em 2011 e tenho certeza que vão ficar presentes na minha vida pra sempre. 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...