domingo, 1 de abril de 2012

O Gato faz a (sua) festa! #sorteios

Chegou a hora de comemorar um ano de blog \o/

Gente, parece incrível mesmo. Há exatamente um ano atrás, depois de algumas noites mal dormidas e finais de semana enfurnada no computador, foi possível fazer o blog nascer. Tantas ideias em mãos, tantos planos, tantos sonhos. E agora a gente vê tantos amigos novos e tanta alegria! Nesse ano, falamos sobre moda, decoração, arte, projetos sociais, eventos de moda, arte de rua, música, maquiagem, cinema, sustentabilidade. E claro, mostramos o que fazemos de melhor: acessórios exclusivos, feitos à mão.

O aniversário é só no dia 04 de abril, mas hoje já começamos a comemorar. Afinal de contas, a gente só vai longe porque tem amigos por perto e agora é hora de você ganhar presente! Que tal participar do sorteio? Aliás, serão três sorteios. Para participar, fique ligado:

1) É necessário que você seja morador do Brasil
2) Curta a página do Gato no Facebook 
3) Comente a foto da promoção 
4) Cruze os dedos e torça bastante!


Os sorteios vão acontecer no dia 05 de abril. Portanto, serão válidos os comentários postados até 23h59 do dia 04, quarta-feira. O primeiro sorteado ganhará o conjunto de pulseiras "Gentileza gera gentileza", o segundo ficará com o tic tac e o terceiro, com o cordão.

Os resultados você encontra aqui neste post e também no Facebook!
_______________________________________________________________________

UPDATE!

Puxa, a participação de vocês foi incrível, hein? Tanta gente nova vindo pra perto do Gato! =) Isso só deixa a gente ainda mais feliz nessa comemoração. Mas vamos aos fatos! Usamos o site random.org para realizar o sorteio. Os números sorteados eram relacionados à listagem de comentários. Por ordem cronológica, ok? E os três vencedores foooooooooooooooooram...

Primeiro sorteado, que ganha o conjunto de pulseiras “Gentileza gera gentileza”:

  Segundo, que leva pra casa o tic tac roxo:


E o terceiro, que faturou o cordão =)
 

Não ganhou dessa vez? Faça sua encomenda, pra poder ficar mais perto do Gato ;) E logo, logo tem mais sorteio por aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...