quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Día de Los Muertos \o/ #SORTEIO

Pra celebrar com muita cor!

Quando se trata de data festiva, ainda mais uma que tem como premissa básica a cor, temos mais é que celebrar em grande estilo! Pois bem, pessoal, está chegando aí o “Día de Los Muertos”, data que já citamos aqui no blog. A comemoração acontece nos dias 01 e 02 de novembro e espalha pelas casas e pelas ruas o máximo de cor possível.

Os mexicanos acreditam que, ao celebrar o Dia dos Mortos, encontram uma maneira de se relacionarem com seus parentes e amigos que já morreram. A data acabou se tornando uma celebração festiva que destaca a morte e o renascimento, representando um dia de contato próspero com os antepassados. Por ser tão importante, é considerada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade!

Nas ruas, muita guloseima, tequiiiiila, música, comidas típicas. Nos cemitérios, parentes, amigos, vendedores ambulantes, músicos e outros artistas se juntam e comemoram. E dá pra não se encantar com tanta explosão de cor assim?




Referência de moda
É claro que as cores e as caveiras não ficariam de fora, não é verdade? Herchcovitch e sua paixão por caveiras, além de tantos outros criadores nos inspiram e, recentemente, trouxeram à tona essa figura. Divertidas, macabras, surreais, coloridas. Não importa o estilo, elas estão por aí



Presente para você!
E então... que tal o Gato te dar um presente nesse Día de Los Muertos? A gente separou aqui umas das lindas caveirinhas que fazemos (já conhece? Vem ver!) , pra dar de presente lá no Facebook \o/

Para participar, basta:
Ser morador do Brasil
Curtir a página d’O gato da Alice no Facebook 
Compartilhar a imagem do sorteio
Clicar na aba “Promoções” e confirmar clicando em “Quero Participar

Atenção, pessoal! Perfis criados exclusivamente para participar de promoções não valem, ok? Contamos com a compreensão de vocês =)



UPDATE! 
Saiu o resultado: a ganhadora foi Roberta Nunes =) Parabéns, Roberta! Confira o resultado: http://sorteie.me/fb/BOs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...