quinta-feira, 19 de março de 2015

Delicadeza nos cordões de coração

Nossos mini corações são um sucesso! As encomendas não param e agora trazemos para vocês uma nova opção de bordado para este acessório. Além dos modelos em que combinamos as estampas com algumas rosinhasbordadas no rococó, agora trazemos os lisos, cheios de rosinhas!

Foto: Craft Artstudio


Este é um trabalho super delicado e cuidadoso, feito de forma totalmente artesanal. Nesta nova opção que trazemos agora disponíveis para encomendas, são modelos nas cores roxo, azul turquesa ou vinho. As rosinhas vêm combinadas em tons de vermelho, rosa, vinho e salmão. Os cordões ficam curtinhos, próximo ao pescoço (mas não super apertados!). Medem, aproximadamente, 3cmx3cm.

R$ 25,00 cada

Gostou? Então corre pra ter um pra chamar de “seu” ;) Basta escolher o que mais gostar e anotar a referência que aparece na legenda de cada imagem. Aí você pode passar pra gente o seu pedido através de mensagem em nossa página no Facebook ou então através do email ogatodaalice.vendas@gmail.com Pedimos um prazo de 7 a 10 dias para a confecção da peça. Se você morar em Juiz de Fora, nós marcamos um encontro para a entrega. Se não, enviamos pelos Correios para todo o Brasil! Estamos aguardando o seu contato, hein?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...