quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mãe descontraída

Elas são exemplo de beleza e sofisticação. Mas também conseguem ter o maior charme com roupas despojadas, coloridas. São, sobretudo, estilosas! Nossas mães descontraídas, tema de hoje, são Katie Holmes, Gwen Stefani e Sarah Jessica Parker.

Com seus filhos (também exemplo de estilo!), passeiam pelas ruas exibindo looks incríveis. Listras, cores, xadrez, estampas de animais. Vale tudo!


Katie Holmes 
Seus looks clássicos e elegantes garantem ainda um ar jovem e confortável. Xadrez, listras e boyfriend’s jeans completam o visual do dia a dia da atriz. E Suri já segue os passos da mãe! Vestidinhos lindos, sapatilhas charmosas!












Gwen Stefani 
A cantora oscila entre um estilo despojado, com uma pegada punk, e um figurino mais arrumadinho. Personalidade é a palavra-chave! Gwen também aposta nas listras e no xadrez. As camisetas divertidas, com estampas coloridas, demonstram uma inspiração que vem do street wear e das pin-ups. O figurino de Gwen tem um ar retrô: glamour à moda antiga!










Sarah Jessica Parker 
Impossível não pensar na Carrie: Sarah carrega consigo muitos traços do estilo da personagem. Ela traz em seu visual elementos que fazem a diferença, como as maxibijoux e as bolsas, super coloridas! Seus acessórios são incríveis, em qualquer situação: seja para eventos chiquérrimos, seja para passear com “a cria”.










Sua mãe se parece com elas? ;)  Gosta de peças com uma pegada mais jovial e confortável
Então O gato da Alice tem palpites pra você. Confere aí! 



Medida do broche de bonequinhas: 8cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...