quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mãe ocupada

Elas correm, fazem compras, cuidam dos filhos, são bem sucedidas na carreira e ainda por cima... são lindas! As mães ocupadas são um sucesso à parte.

Entre gravações de grandes sucessos, premiações e cuidados com os filhos, Angelina Jolie e Sandra Bullock arranjaram um tempinho para visitar o blog hoje! E, como sempre, dão um show no visual. 


Angelina Jolie
Para o dia a dia, Angelina geralmente usa roupas mais básicas, em tons sóbrios. Calças skinny e trench coats conferem um ar clássico e sofisticado. Para os dias mais frescos, vestidos longos! Elegância pura, no meio da correria de tantos compromissos ;)



Sandra Bullock
Miss Simpatia que não dispensa as boas produções para o visual. Também adepta de um estilo mais discreto, gosta de peças neutras, sem muitos acessórios. Botas sem salto, tênis ou sapatilhas completam o look, reforçando a busca por estar confortável. Pra garantir um charme extra, óculos - váááários! Assim como Angelina, Sandra adotou um neném. E ele não é uma graça? 


























Se a sua mãe também tem uma vida agitada, cheia de compromissos, é fácil acertar no presente. Que tal dar para ela um caderno, colorido e todo enfeitado, para ela anotar compromissos, pensamentos e bons planos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...