sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coisa boa na cabeça!



Tomando emprestado um trecho de Los Hermanos, para tratar de flores
Sim, flores para enfeitar você.


Acessórios para o cabelo dão charme, colorem e fazem o seu visual sair da rotina cabelo-preso-ou-cabelo-solto. O mais legal é colocar um pouco de estilo e irreverência. Tudo bem, tudo bem. Não precisa ser tããão irreverente como Piers Atkinson. Conhece o trabalho dele? Ilustrador, figurinista, editor de moda e artista, claro! Seus projetos para chapelaria tem um ar burlesco, meio noir. E ele faz a cabeça de gente bastante estilosa: Lady Gaga, Cate Blanchet, Tim Burton, John Galliano (tudo a ver, né?). Na foto abaixo, Anna Dello Russo, editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão e George Cortina.



O fato é que os arcos ou tiaras cumprem muito bem a missão de iluminar e descontrair o visual pesado do inverno. Se o cabelo é a grande arma de sedução da mulher, cai bem investir, não é? Muita gente boa já aderiu, dá uma olhada: 
                     
Vale usar os cabelos soltos ou presos, deixando o visual mais versátil e original. Laços dão um toque romântico moderno; rendas e bordados garantem a elegância. Os acessórios mais discretos e pequenos, são indicados para o dia. Os maiores, com brilho e aplicações, são perfeitos para a noite.

O inverno é marcado pelas cores frias, como o preto, o roxo, o vinho ou o verde escuro. Os tons metálicos - dourado e prata – também arrasam. Mas é claro, o color block esta aí! Não lembra? O.o

Fique atenta!
Prefira os acessórios que combinam com a cor e o corte do seu cabelo. Não invista em cores iguais às dos fios, para não apagar o look! Prefira o contraste.

Conheça bem o seu estilo e procure o acessório que mais se encaixa. De nada adianta querer “estar na moda” sem se sentir bem. Personalidade é tudo!

 A dica d’O gato da Alice!
Bom mesmo é poder escolher entre as dicas do Gato! Confere as nossas novidades =) 



R$30,00




2 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pelo blog!! Adorei as dicas...as vezes a gente tem os adereços mas tem medo de usar.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana!
    Que bom que você está gostando do blog
    A gente está sempre pesquisando e buscando as melhores dicas! E pode usar sem medo, viu? =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...