terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha mãe merece ter o Gato - Sorteio!

E então? Já pensou sobre o que a sua mãe gosta? Andou pelas ruas, pesquisou na Internet, pediu conselhos e ainda não escolheu o presente pra ela? Situação difícil, meu caro! Pensando nisso, resolvemos dar uma ajudinha. Que tal ganhar um presente do Gato especialmente feito para esse dia das mães?

Ficou curioso? Curta essa ideia! 

Romântica, descontraída, ocupada, jardineira ou protetora... Não importa qual o estilo da sua mãe. O fato é que preparamos um presente que agrada toda mulher. Sabe aquela bolsa cheia, com agenda, celular, carteira, maquiagem e... chaves? Espera aí, onde estão as minhas chaves?

A gente bem sabe como é difícil encontrar as chaves no meio de tanta coisa (tem horas que não dá pra duvidar de que só pode ter sido o duende mágico que carregou!) Mas o Gato facilita a vida dela, olha só:



Um chaveiro desses faz você achar fácil ;) Lindo, né? Outra dica: dá também para pendurá-lo do lado de fora, colorindo o seu visual. Agora, vem cá: como faz pra ganhar, hein?

Meninos e meninas: é muito simples! Dessa vez a promoção vai ser pelo facebook.

1)      Curta a nossa fan page (dicas ótimas pra você, sempre!) 
2)      Comente a foto (vale dizer que a sua mãe merece ganhar porque ela é a melhor, ou que a sua sorte te garante a vitória ou simplesmente que adorou e quer de qualquer jeito!)
3)      Pronto! Você já está participando. Na quinta-feira, dia 5 de maio, vamos sortear um número pelo www.random.org/ e o comentário correspondente a esse número leva o chaveiro!

Um, dois, três... valendo! 



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...