quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O gato vai à feira!

 E leva flores, doces, bons desejos!

A Feira acontece entre os dias 23 e 27 de novembro, no Ritz Hotel. Promovida pela Casa do Caminho, reúne artesanato, gastronomia e o que mais você imaginar para dar de presente neste Natal. Imaginou a facilidade?

E o mais legal disso tudo? É a primeira vez que o Gato vai participar de um evento como esse! Foi um tempo de muito trabalho, preparando tudo com carinho e cuidado. Cada ponto de bordado, cada tecido combinado, cada miçanga escolhida: tudo pensando em espalhar por aí mais cor e alegria.

Sem querer acabar com o suspense, uma foto só pra dar água na boca! ;)

A ação social, que tudo justifica
A Feira de Natal é uma importante ação social que garante uma vida melhor para muitas famílias. Através do evento, são arrecadados fundos que ajudam a manter um trabalho de assistência que acontece durante todo o ano.

O Lar do Caminho tem como objetivo dar a crianças e adolescentes em situação de risco social a chance de reconstruir sua história de vida. Idealizado por D. Isabel Salomão de Campos e seu esposo Ramiro Monteiro de Campos, o Lar surgiu para interromper o ciclo de violência e desafiar preconceitos, oferecendo amparo integral a essas crianças. 

Em paralelo, acontece um trabalho de assistência a mais de 300 famílias da cidade. Mensalmente, mais de 6 toneladas de alimentos são distribuídas. A instituição também se preocupa em ajudar através da doação de remédios e da realização de pequenas reformas nas moradias, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas. É só entrar no site para saber como ajudar mais! 


Fazer parte de um projeto como esse muito nos alegra. Trata-se de mais um passo importante, que traz novos amigos para o Gato. “Não basta ter ideias. Tem que botar pra fazer”. Esperamos você lá! ;)


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...