sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mostra de Inverno apresenta tendências para outono/inverno 2012


Abrindo com o desfile da Arpel, o evento esquenta a moda de Juiz de Fora

Aconteceu nessa quarta-feira a abertura da Mostra de Inverno, organizada pela Duetto Produtora. O evento já está em sua sexta edição, reunindo 14 lojas e muita gente que gosta de moda. Tudo o que a gente vai ver invadindo as ruas e o seu armário também! =)

Para a abertura, o evento contou com o desfile da Arpel. Mais uma vez, a loja trouxe uma produção incrível, um cuidado apurado com a composição do cenário e da trilha sonora. A parceria com a loja de decoração Jade trouxe um ar retro, cheia de móveis coloridos e objetos cheios de estilo. Detalhes que fazem toda a diferença para criar a atmosfera da história que será contada nas passarelas. Dá só uma olhada no que a gente clicou por lá:

As apostas
A marca apresentou looks marcados pela mistura de texturas, indo do couro, à pele, passando por rendas e tecidos pesados. As cores vibrantes, como o azul e o laranja apareceram para complementar o preto, cinza, branco, dourado e prata. Meias ¾ nas pernas e saltos bem altos nos pés!

                                                                                                                                Fotos: Camila Carolina


Duetto Fashion #6
Logo após o desfile, aconteceu o lançamento da sexta edição da revista Duetto Fashion. A revista traz assuntos bem bacanas e fotos incríveis. Vem folhear!



Hoje é o último dia do evento, ainda dá tempo de conferir mais novidades quentes, hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...