quinta-feira, 4 de abril de 2013

Comemorando em dose dupla!


 Para agradecer e festejar ♥

O Gato, em si, nasceu há exatamente dois anos. Por isso hoje o dia traz tanta alegria e vontade de comemorar. Mas a verdade, gente, é que a história começa beeeem antes disso...

Começa comigo, ainda pequena, sentada no chão ao lado dos meus pais, com um monte de jornal e tinta espalhados pelo chão. Procurando retalhos coloridos de tecidos, papéis, madeira, papelão. Qualquer superfície, qualquer pedacinho que pudesse abrigar alguma ideia. E essa ideia, à primeira vista, podia até parecer um pouco estranha, improvável, esquisita mesmo. Mas por que desistir antes de tentar?

É claro que nem tudo deu certo nessa caminhada. Aliás, muita coisa não funcionou! hehehe Sabe aquele tecido que desfia, aquele feltro muito fino, o molde que você cortou torto? Pois bem, tudo isso acontece. Mas essas “coisas erradas” foram muito importantes. Trouxeram experiência e criaram a oportunidade de experimentar e pensar de outra forma. Que tal?

Aos poucos as pessoas viam o que eu estava criando, pediam alguma coisa parecida... Mas cadê tempo? Cadê coragem de expor tudo assim, para os outros verem e, consequentemente, julgarem? Cadê desapego para me desfazer daquela peça que fiz durante tanto tempo, com tanto cuidado? Pois são essas coisas que a vida nos ensina.

A vida ensina que partilhar é muito bom. Dividir com os outros, ouvir opiniões, sugestões e elogios é a melhor parte do trabalho. Poder ter contato com o público é fundamental para renovar o ânimo e continuar criando. Por isso o blog é tão importante.

Há exatamente dois anos, à noite, eu colocava no ar o blog, o twitter e a Fanpage do Gato da Alice. E eu não imaginava, gente, quanta coisa boa que viria daí. Não imaginava o tanto de gente que eu ia conhecer, tantos eventos dos quais poderia participar, quantas ideias novas surgiriam, quanta pesquisa, leitura, dedicação. E mais uma vez, aproveito esse 04 de abril para agradecer. Agradecer a quem comprou, interagiu, comentou, deu sugestões. Agradecer pela parceria e pelo apoio de sempre ;) Afinal... sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade. Vamos em frente!

Para comemorar
Então, para comemorar esse aniversário, resolvemos reunir aqui um monte de gente que gosta do Gato. Afinal, nada melhor do que juntar os velhos amigos e fazer novos em uma comemoração, não é? Pois bem, essa é a chance de você participar com a gente e ainda levar um acessório do Gato para você e outro para uma amiga.

Vamos explicar como funciona:

1) Até dia 13 de abril
● Tire uma foto bem bonita do seu acessório preferido feito pelo Gato. Pode ser uma foto só dele ou de você usando!

● Publique essa foto na nossa Fanpage, completando a seguinte frase: “Nos dois anos do Gato, eu quero comemorar e trazer a ______ para festejar comigo!” Você completa com o nome de alguma amiga que ainda não conhece o Gato (esse detalhe é importante!). Se você ganhar, um dos brindes é seu e o outro é dela!

2) De 15 a 19 de abril
Vamos montar um álbum na nossa Fanpage com todas as fotos que vocês nos enviarem. A foto mais curtida até o dia 19 de abril será a vencedora \o/ Quem ganhar leva dois produtos do Gato: uma para a vencedora e outro para a amiga (vale qualquer produto do Gato publicado no blog, à exceção dos cadernos e dos estandartes). Cada pessoa pode mandar apenas uma foto.

Gostaram? Então corram para agilizar uma produção bacana para a foto porque estamos curiosas aqui! ;)





UPDATE! (19 de abril)
Pessoal, nossa ganhadora já foi eleita! A foto da Ana Claudia foi curtida por 245 pessoas! A gente queria fazer um agradecimento SUPER especial a todas essas 13 pessoas que participaram, enviando fotos tão lindas e produzidas com tanto carinho =) Ficamos muito felizes com as imagens e com as interações de todo mundo. É uma alegria poder compartilhar nosso trabalho assim com tanta gente. E vamos em frente, levar esse Gato pra passear cada vez mais longe!

Para conferir o total de curtir de cada participante, veja abaixo:




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...