sexta-feira, 4 de abril de 2014

Aniversário do gato: há 3 anos colorindo seus dias!


Hoje é um dia muito especial, que nos faz voltar no tempo e ver um filme de toda a história construída pelo Gato. Devagar, um passo de cada vez, fomos chegando, sorrateiros como gatos, querendo te conquistar. Os amigos? Sim, eles foram a parte mais importante dessa história toda. Foram eles os primeiros a acreditar e dar apoio. Depois dos antigos amigos, vieram os novos, já que a cada novo cliente, muitas vezes também surge uma nova amizade.

Esse contato próximo e essa possibilidade de troca nos enche de alegria e nos faz ter mais vontade de ir adiante. Vocês nos inspiram a cada momento! É em vocês que nós pensamos a cada escolha, cada seleção de material, cada desenho, cada acabamento. É para vocês que nós criamos. E por isso a gente quer te fazer mais feliz ;)

E já anunciamos aqui a foto ganhadora do concurso #Ogato3anos: Lohá Loretta! Olha que linda a foto:



Agora vem a notícia boa para todo mundo! Faz tempo que você anda querendo uma peça do Gato, mas por algum motivo ainda não fez sua encomenda? Pois de hoje não passa! Todas as encomendas feitas no dia de hoje terão 15% de desconto* \o/ \o/\o/ Não é ótimo? Então vamos lá: passeie por todo o nosso blog, escolha suas peças preferidas e envie seu pedido por email para o endereço ogatodaalice.vendas@gmail.com Caso você não seja de Juiz de Fora – MG, somado ao valor das encomendas haverá o valor do frete.



Muito obrigada por tudo, pessoal! E a gente aproveita pra dar mais uma informação: em breve, muitas mudanças no gato... Vem aí novas cores e inspirações que vão fazer parte do seu dia a dia!



* Os estandartes não entram nessa promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...