domingo, 26 de agosto de 2012

O Gato no Movimento HotSpot!

Vem conhecer mais o projeto e ajudar a gente a levar o 
Gato para passear ainda mais longe


Que tal pensar em garrafas pet?
O Movimento HotSpot é, na verdade, uma grande busca por ideias, projetos e ações inovadoras. Vez por outra a gente encontra nos jornais, na televisão e, principalmente, na Internet, matérias, posts ou comentários sobre iniciativas bacanas, muitas vezes simples, que acontecem no nosso país. Mas o fato é que ainda há pouco espaço para divulgação dessas ideias “fora do eixo”... e quem perde com isso somos todos nós. O povo brasileiro tem uma capacidade fantástica de lidar com as adversidades e delas retirar grandes ideias.


Tendo como base uma plataforma multimeios online e presencial, o movimento busca identificar e reunir novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional, nas área de arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ilustração, moda e música, ideia. Os curadores são nomes de peso! Entre eles está Ronaldo Fraga, Herchcovitch, João Falcão, Marcelo Rosenbaum, Adélia Borges, Bob Wolfenson, Suzana Barbosa, Paulo Martinez.

Empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade, branding, comunicação: tudo junto e misturado, em busca de projetos bacanas!

A proposta do Gato
Pensando em levar o gato pra passear um pouquinho mais longe, a gente criou um perfil lá. Nas fotos, vídeo e texto que disponibilizamos nesse perfil, buscamos evidenciar dois dos aspectos que mais valorizamos: o fato de o artesanato contar histórias daquela pessoa que o produziu e também seu caráter sustentável, já que ele permite uma transformação e ressignificação de objetos que muitas vezes parecem não servir para mais nada ou ter um uso muito limitado.

A gente convida todos vocês a visitar esse nosso perfil e pedimos que compartilhem, curtam, comentem lá no site! \o/ é só clicar aqui. Vale tudo pra espalhar por aí esse gato ;) A gente agradece desde já!







2 comentários:

  1. Todas torcendo!! :D
    Toda sorte Alice, vc merece, seu trabalho é maravilhoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...